Ainda é cedo amor... novidades primaveris...

Saúdo a primavera com Botticelli...

Boa tarde! A vida está se transformando tão rapidamente, que chego a ficar sem ar, exagero? lógico que sim, sou super, pós-dramática pra caralho e super sagitariana, super oxum, super pra frente que se anda, mesmo que algumas coisas teimem em ficar concretas, sempre existe a fluidez da transformação humana.


Então lá vão minhas pílulas:

Não posso deixar de divulgar o blog da minha irmã: Aline Andrade, diretora, professora de direção, doutoranda em imagem e narrativa da cena, fã de quadrinhos e gatos e super minha amiga de profissão e vida, acessem: 

***
O Festival de Teatro de Ribeirão receberá o grupo Espanca, um prazer, com seu lindo "Por Elise", acessem:


E aproveitem para curtir a programação do Espaço do Espanca, Teatro Espanca, tá respirando arte no centro da minha BH:

***

Lindo, gostoso e alegre o "Samba mais eu", no Telhado do Engasga Gato, Fechamento do 3ª Mostra de Teatro Gira-Sola, em Ribeirão Preto. Arrasaram Zilbaldoni, Engasga e Sesc. Eu não sei vcs, mais eu aproveitei...
Movimento Gira Sola
 
***

Falando em SESC ribeirão, os shows das quintas, sambei muito com Black Rio e o espetaculo Primus da Boa Companhia, de Campinas, foi estupendo. Deu aquele orgulho de ser do teatro, sabe? Acessem:

Boa Companhia de Teatro  


E estou na espera do Espetáculo "45 minutos", de Roberto Alvim, com Caco Ciocler, no SESC ribeirão dia 18 de outubro, maravilha, eu adoro essa cidade...


Programação SESC ribeirão outubro


***

Me filio, apoio e grito de dor quando penso no que Márcio Lacerda está fazendo com a cultura e cidadania na minha potente BH, por isso: 

***
Vou deixar como carinho a mensagem de Cristina Fornacciari sobre meu blog, grande pesquisadora de performance, estudei com ela no TU e com prazer será minha futura parceira:

"Ei, Lets! Passei pra dizer que seu blog está cada dia mais recheado de coisas interessantes... Dá gosto passear por lá! Beijos" (extraído do FACEBOOK)
***
Essa semana fico por aqui, mas quero antecipar a volta de Medeizonamorta, para novembro em BH, com teatro invertido, vai ser uma ótima experiência...
Grupo de Teatro Invertido
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Áreas de atuação como pesquisadora e orientadora do mestrado PPGAC/UFOP

Processo Dá licença, se não eu grito! Com a Cia. Boccaccione