Momento de trabalhos, e percepções sobre diversos olhares que moram aqui e ali

Estou mudada, e provisoriamente, como vários acontecimentos, estou de volta num espaço onde já não me via. Num lapso, estou dentro de uma sala conhecida de minha trajetória teatral e nos primeiros dias, via meu desespero de voltar para um mesmo lugar onde não quero estar. paradoxo esse das voltas e  entornos da vida e das cenas.

Hoje atuando novamente, volta-me a disciplina que nunca se foi, mas brota a síntese de de coisas que necessitam de mais agilidade, de vontades que antes sempre foram dispersas, e se perdiam por nada ou quase tudo...

E a direção que me desafia as entranhas, parece que sempre estive neste lugar, que nasci ali e me sinto tão a vontade, que tenho medo sim, medo de mim, e do futuro próximo, mistura-se a minha nascente e fluida tarefa de ser dramaturga, meu tempo se mistura com tudo.

Tudo pode ser pouco, mas vejo os dias se alastrarem para além das minhas ações e cada ensaio, cada ida e vinda não parece em vão mas me enche de desafio, pois sou um cavalo negro de dentes rijos, correndo ao vento em desvario.

Belo Horizonte, antes do ensaio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Áreas de atuação como pesquisadora e orientadora do mestrado PPGAC/UFOP