Primeiro dia

[Depoimento]
Hoje é o primeiro dia, hoje eu tomei a decisão. deixar isso ou tudo que não me toca mais. coisas, pesssoas, e pessoas com coisas, entendam como quiserem. não só cheguei, aqui, lá, e no meio. mas também cansei de falsosdeuses, ideias que não vão vingar e de esperas que não valem um chiclé mastigado sem sabor na língua. Apesar de ter escrito um dia: foi maior o amor que a lucidez, minha razão, manchada de vermelho vivo, quase um vulcão sem dono, nunca foi fria e sem paixão. minha mente e essa coisa aqui, que me chama escrita, agora sim, é o meu melhor amante, um cavalo selvagem que corre em desvario em busca do desafio perigoso. Cheia de sol, minha oxum teima em se metaforfosear, para além da minha própria cabeça, e me vejo, me desfazendo, e a rotação dos lugares me fazem por instantes me enojar, mas num átimo depois, me acariciam o prazer do desconhecido e é isso mesmo que desejo: fogo no rabo e cabeça ao alto, porque as armas de jorge já estão cravejadas na minha pele e na minha alma. 
Leticia Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Áreas de atuação como pesquisadora e orientadora do mestrado PPGAC/UFOP

Processo Dá licença, se não eu grito! Com a Cia. Boccaccione