Blogs, Festival de Ribeirão Preto e declarações de amor

Quero compartilhar a mensagem de Renata Pallottini e expressar minha admiração por essa grande pesquisadora da minha profissão de dramaturga:
[Oi, pessoal! Meu blog segue triunfante, mas está sentido sua falta! Veja-o e comente, em renatapallottini.blogspot.com – Espero!

Abraços, Renata]
 ***
Quero Divulgar também o blog do Alan Vilela, meu ex-aluno da Ufop, que hoje é meu amigo de coração, lindo, humano, talentoso e singular! (não meço mesmo palavras para ele pois o amo muito!)
Sobre o Festival de Ribeirão Preto, quero divulgar o site dos resultados e algumas falas de Aceves, Clayton e Mara Cabral: 
"Todos os jurados elogiaram a seriedade e qualidade na realização do II Festival de Teatro da cidade, como a implantação de uma Curadoria, tendo Letícia Andrade como a Curadora, além de gostarem da diversidade de produção apresentada pelos Grupos inscritos.

“Esse Festival apresenta aportes muito importantes para a cultura local e regional, capacitando a cidade para se tornar um grande centro de produção, sem precisar sair daqui, pois, tem potencial para isso. Percebo que o Festival também está cercado e se norteando por perspectivas futuras e não somente quando ele acontece, além de ser um processo e uma oportunidade valiosa para se obter mais aprimoramento e avanços”, observou Aceves Moreno.

Clayton Mariano participou da edição do ano passado do Festival, como debatedor e está de volta como jurado. Para ele, Ribeirão Preto possui muita produção teatral, expressiva tanto em quantidade como em qualidade e merece ter um Festival como esse “que deve crescer e se aprimorar a cada ano, de acordo com o desenvolvimento e os anseios da cidade, que é uma das principais do Estado”. “A diversidade dos trabalhos dos grupos inscritos foi muito grande e isso é muito positivo, indo do infantil, da comédia até o pós-dramático”, finaliza Clayton."
Extraído de: http://www.festivaldeteatroribeirao.com/
Mara:ATENÇÃO GALERA TEATRAL DE RIBEIRÃO PRETO: Pra quem ainda não conheceu, apresento a mais nova curadora do FESTIVAL DE TEATRO DE RP, agora, em sua segunda versão. Curriculo de peso, vestindo a camisa e com a Secr. da Cultura - ADRIANA SILVA, trabalhando por um política cultural mais justa. FAZENDO A DIFERENÇA: Leticia Andrade
Extraído do FACEBOOK.
***

E só pra lembrar que a felicidade existe:
sambar até cair é necessário.
eu amo alice.
nadar é flutuar e afundar as tristezas.
eu acredito no trabalho, eu acredito no futuro.
e amo muito:
aline
amanda
marluce
neto
luke e meu peixe houli
paty, carioca
dani
june
be
aceves
biê

alan
kenia
e mais 
alice
porque tenho muito amor e humanos essenciais na minha vida.
e marlene, minha semente.
mãe nas estrelas.
***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Áreas de atuação como pesquisadora e orientadora do mestrado PPGAC/UFOP