Novidades, experiência e contatos

A ida em Porto Alegre, me presenteou com o Grupo Rústica, que conheci sua sede, onde o grupo nos recebeu ao sabor de vinhos, conhaques, mostra de trabalhos, vídeos dos espetáculos e no fim nos adocicando com biscoitos da sorte. Eles entraram para o meu rol de pesquisa sobre o espactador. O Espetáculo "Clube do Fracasso", esteve em cartaz em São Paulo e estará em cartaz no Porto Alegre em Cena, desse ano, ironicamente necessário. Visitem o site: Cia Rústica


Renata Pallottini, grande pesquisadora e dramaturga faz 80 aninhos, recebi hoje o convite de sua comemoração por ela mesma:
Pessoal, alguns amigos resolveram me fazer uma homenagem (imerecida) pelos meus oitenta anos (merecidos). Aqui vão os detalhes:
Dia 20 de outubro, 19 hs, Casa das Rosas, Av. Paulista.
Apareçam lá, que os oitenta serão mais leves!
(Permitido dizer poesia)

Abraços
Renata

site: Renata Pallottini 

Quero divulgar também o site do meu antigo renovado amigo do Ceará, Rodrigo de Oliveira, rapaz da música, teatro e cultura, vale a pena o contato:


Rodrigo Oliveira Tembiu Alimento da Alma




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Áreas de atuação como pesquisadora e orientadora do mestrado PPGAC/UFOP